Conheça a nossa Palestra: "A Inteligência Feminina"

     Nós, da  acrescer , desafiamos você a assistir essa Palestra e não ver diferença nenhuma em você mesmo e nas pessoas com quem você trabalha!

 

      A cada dia que passa, eu tenho visto mais empresas descobrirem – e começarem a se preocupar – com os crescentes índices de depressão e ansiedade no seu meio. Há pouco tempo me contaram sobre uma pequena empresa, um escritório de advocacia, em que todos os funcionários (e o dono!) estão tomando medicação...

E a depressão e a ansiedade vêm sendo causadas não só por fatores externos, da vida dos seus colaboradores, de todos os níveis, mas também por relações de trabalho problemáticas: excesso de competitividade, expectativas insensatas, assédio, lideranças equivocadas, falta de conexão dos funcionários com o seu próprio propósito – e com o da empresa, entre tantos fatores.

       Além disso, também já faz algum tempo que a gente vem ouvindo falar da nova era, a Era da Cooperação...

      Um novo momento da evolução da humanidade, em que as pessoas vão se tornar mais cooperativas - sem deixar de lado a competição saudável.

      Mas, e se esses problemas que estão acontecendo, na verdade já são um sinal das mudanças?

       Algo como uma ferramenta para nos levar a este novo patamar?

      É exatamente isso que esta Palestra se propõe a solucionar: através da descoberta de como adotar uma nova atitude, Cooperativa, vamos mostrar como podemos ter uma vida mais plena, mais conectada ao nosso Propósito e aos que estão à nossa volta, com mais tolerância e com relacionamentos mais saudáveis.

   Inspirada no nosso livro "A Inteligência Feminina" e nos trabalhos de Jordan Peterson, sobre a responsabilidade e o compromisso consigo mesmo e com o próximo e o de Simon Sinek, sobre Propósito, oferecemos a você uma palestra leve e divertida, mas com um conteúdo verdadeiramente transformador!

      Tenho feito essa palestra para as minhas pacientes, mulheres adultas, de todos os níveis de escolaridade, que me procuram para tratamento, várias já com um diagnóstico de Ansiedade e/ou Depressão, e as transformações têm sido muito gratificantes. 

     Tenho visto, além de muitas delas superarem a Ansiedade e a Depressão, um aumento da sua Motivação e do Entusiasmo, um maior Envolvimento delas com o seu trabalho, inclusive com a volta do afastamento, o aumento da sua capacidade de Cooperar e a melhora do seu relacionamento com as pessoas em geral.

dra. Hebe de Moura acrescer

  Eu me sentiria muito honrada de ter a oportunidade de levar essa mensagem de mudança prática e de esperança no futuro para a sua equipe, a sua empresa e para a sua vida.

print capa.jpg
A Inteligência Feminina

            Esta Palestra é dirigida a pessoas que querem melhorar seus relacionamentos, não só no trabalho, mas pessoais também. Seu objetivo é apresentar - e mostrar como aplicar, na prática - este recurso tão valioso, que é a Inteligência Cooperativa, que tanto homens quanto mulheres podem usar.

     É muito comum as pessoas acharem que o nosso trabalho é sobre a Inteligência Emocional, que costuma ser mais desenvolvida nas mulheres.

     Mas, como elas descobrem com a leitura do livro e com a palestra, a verdadeira Inteligência Feminina é a Inteligência Cooperativa, que é a capacidade de cooperar de uma forma que isso seja bom tanto para quem dá, como para quem recebe a cooperação.

       Já está mais que na hora de aplicar a inteligência na cooperação.

   Afinal, ninguém se sente inspirado a cooperar, quando só vê as pessoas se prejudicarem, quando cooperam!

   Vamos entender como mudar a nossa atitude, para equilibrar a postura Competitiva, que todos aprendemos com nossas experiências e com a forte tendência da sociedade atual, com a capacidade de Cooperar, que existe dentro de nós.

    Isto diminui a ansiedade, promove a tolerância e melhora o entrosamento das equipes, dos casais e das famílias. Além de permitir um aumento da conexão com o nosso próprio propósito e o do grupo, da responsabilidade individual e coletiva.

   Uma palestra que tem transformado pessoas, empresas, grupos e, que sonha transformar - porque não - a própria sociedade.

 

 Se você quer  conhecer o nosso trabalho para mulheres adultas, com quadros de ansiedade e depressão, clique aqui.